Fotografia de Emma Watson com Tom Felton emociona fãs de Harry Potter

Em 2011, Watson admitiu que Tom Felton foi a sua primeira paixão e que o amor pelo jovem surgiu durante a gravação dos primeiros dois filmes da saga. 

Tom Felton, o ator que interpretava Draco Malfoy na saga Harry Potter, derreteu os fãs com uma das suas mais recentes publicações.

O ator de 31 anos partilhou uma fotografia a ensinar a atriz Emma Watson a tocar guitarra, na Áfr e os fãs não perderam tempo em comentar a cumplicidade entre ambos e mostraram-se bastante convencidos que o amor atingiu os atores.  "Dramione! Há mais de 15 anos à espera disto" e "na minha cabeça vocês sempre estiveram juntos" são alguns dos comentários deixados na publicação. 

Em 2011, Watson admitiu que Tom Felton foi a sua primeira paixão e que o amor pelo jovem surgiu durante a gravação dos primeiros dois filmes da saga. "Ele sabe. Já falámos várias vezes sobre isso – ainda nos rimos do assunto. Agora somos bons amigos, o que é ótimo" confessou numa entrevista à Seventeen.

Esta confissão nunca foi esquecida pelos fãs que não perdem nenhuma oportunidade para falar da cumplicidade e carinho que existe na relação dos dois.