Sociedade

Nilton arrasado nas redes sociais depois de fazer piada sobre incêndios na Amazónia

"Devia arder a tua casa pessoa infeliz, piada mais infeliz"

O humorista Nilton publicou um post no Instagram que parece não ter agradado aos seus fãs.

Nilton fez uma piada com os incêndios que estão a afetar a Amazónia, há semanas, e que têm sido notícia nos últimos dias.

"Disseram-me que a Amazon está a arder. Espero que tenha começado só depois de mandarem a minha encomenda", escreveu o humorista nas redes sociais.

A piada não ‘caiu’ bem a muitos e não tardou até a sua caixa de comentários ser invadida por insultos e críticas.

"Sempre achei que eras bom humorista, mas tens um péssimo sentido de oportunidade. As pessoas não têm noção da biodiversidade que está a ser perdida neste momento, animais queimados vivos a perder o seu habitat. Um dos maiores pulmões do mundo. Mais valia fazeres uma piada da tua própria mãe, incluindo rendimentos extra e um padeiro de cabo verde", pode ler-se num dos comentários.

“O teu sentido de humor está como a madeira da floresta, queimado!", escreveu outro seguidor.

Mas as críticas não ficaram por aqui e houve mesmo quem fosse mais longe: "Devia arder a tua casa pessoa infeliz, piada mais infeliz".

Por outro lado, também houve quem saísse em sua defesa, como o também humorista Fernando Rocha ou o ilusionista Mário Daniel.

“A Amazónia está a arder e a culpa é do Nilton que fez uma piada disto”, lamenta Fernando Rocha, que diz que a piada só o chateou porque não foi ele próprio a lembrar-se dela.

Já Mário Daniel escreveu: “Não percebo mesmo onde está o mal desta piada. Mesmo que não se ache graça ou não se perceba...”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Algarve! Próximo Sábado 20 é no @teatrodasfiguras em Faro! Apareçam ou vou fazer xixi à vossa porta durante a noite.

A post shared by Nilton (@niltonoproprio) on