Renato Sanches já está em Lille (com vídeo)

Médio português vai assinar por cinco temporadas com o vice-campeão de França, onde jogam já José Fonte, Tiago Djaló e Xeka

Renato Sanches já está em França, prestes a ser oficializado como novo jogador do Lille. O médio internacional chegou esta tarde a território gaulês, proveniente de Munique, preparando-se assim para deixar em definitivo o Bayern, depois de três épocas onde raramente foi opção no crónico campeão alemão.

Depressa começaram a circular, nas redes sociais, vídeos de Renato Sanches a ser interpelado por adeptos no aeroporto de Lille. O internacional luso de 22 anos estará nesta altura a realizar os indispensáveis exames médicos, com a oficialização da transferência a ser esperada nas próximas horas.

 

 

Para contratar Renato Sanches, o Lille, vice-campeão francês na última temporada, deverá pagar um valor entre os 20 e os 25 milhões de euros, o que fará do médio português a contratação mais cara da história do clube gaulês. Renato vai assinar por cinco temporadas, juntando-se a José Fonte, Tiago Djaló e Xeka, os outros atletas portugueses de um clube que tem ainda Luís Campos como diretor-desportivo.