Príncipe William viaja com família em voo low cost

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem sido criticados pela população pelo seu uso excessivo de jatos particulares, quando defendem que medidas devem ser tomadas para proteger o meio ambiente, o príncipe William, a duquesa Catherine e os seus três filhos apanharam um voo low cost esta semana. 

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem sido criticados pela população pelo seu uso excessivo de jatos particulares, quando defendem que medidas devem ser tomadas para proteger o meio ambiente, o príncipe William, a duquesa Catherine e os seus três filhos apanharam um voo low cost esta semana. 

O duque e a duquesa de Cambridge voaram na companhia aérea econômica FlyBe, num voo de a Norwich, situado no leste da Inglaterra, para Aberdeen, na costa leste da Escócia, onde se encontra a residência de verão do castelo de Balmoral. 

"Tivemos o prazer de receber o Duque e a Duquesa de Cambridge e sua família a bordo de um de nossos voos novamente, desta vez quando voaram de Norwich para Aberdeen com nossa parceira de franquia, a Eastern Airways", disse um porta-voz da FlyBe à CNN em comunicado.

Apesar dos jornalistas terem questionado a companhia aérea sobre o preço dos bilhetes, esta recusou-se a dar a informação. O Kensington Palace também não fez comentários sobre o assunto.