“A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes”

“Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza. Em substituição disso tenho recebido mensagens (fofinhas é certo) a perguntar se estou grávida”, começou por escrever. 

A atriz Marta Melro fez uma publicação ousada, este domingo, na sua conta oficial de instagram, onde aparece de roupa interior. Na legenda da imagem, a atriz aproveitou para falar sobre os comentários que tem recebido sobre o seu corpo nas últimas semanas.

"Hoje decidi colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira, colocar o temporizador e tirar uma foto com aquele filtro bonitinho por me sentir sexy com os 4kgs que consegui ganhar nas últimas semanas. Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza. Em substituição disso tenho recebido mensagens (fofinhas é certo) a perguntar se estou grávida", começou por escrever. 

A atriz declara que, a partir de agora, irá bloquear todos os utilizadores que fizerem comentários negativos sobre a sua forma física. "Diário é a prova de que as pessoas falam porque sim e porque não. Sem falar nas coisas que dizem sempre que posto assim uma foto mais descascada! Falem para aí que eu não estou nem aí. A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto…. estou nem aí, ó eu me sentindo", concluiu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Querido Diário 📖 Hoje decidi colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira , colocar o temporizador e tirar uma foto com aquele filtro bonitinho por me sentir sexy com os 4kgs que consegui ganhar nas últimas semanas . Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza 🙄 Em substituição disso tenho recebido mensagens ( fofinhas é certo ) a perguntar se estou grávida 😂 . Diário é a prova de que as pessoas falam porque sim e porque não . Sem falar nas coisas que dizem sempre que posto assim uma foto mais descascada! Falem para aí que eu não estou nem aí ( claro que aproveito para bloquear todos os autores de comentários ordinários pelo caminho ) . A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto…. estou nem aí , ó eu me sentindo 😌

A post shared by Marta Melro 🐾 (@martamelroblackbird) on