Ronaldo e Messi conversam sobre rivalidade no mundo do futebol durante sorteio da Champions

Quando questionados se consideram ter uma boa relação fora do campo de futebol, Ronaldo defende que sim e aproveita para deixar um convite ao argentino.”Ainda não jantámos juntos mas espero que no futuro isso aconteça”

A "rivalidade" entre Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi já dura há quinze anos e durante o sorteio da Liga dos Campeões, onde ambos estavam nomeados para a categoria de melhor avançado e de melhor jogador da UEFA, os dois jogadores comentaram a relação que tem um com o outro.  

"Nós partilhamos o palco há 15 anos. Não sei se isto já aconteceu alguma vez no futebol, os mesmos dois jogadores no mesmo palco o tempo todo. Não é fácil, como sabem", começou por comentar o internacional português.

Quando questionados se consideram ter uma boa relação fora do campo de futebol, Ronaldo defende que sim e aproveita para deixar um convite ao argentino."Ainda não jantámos juntos mas espero que no futuro isso aconteça"

O craque português admite ter saudades de jogar em Espanha e de viver mais de perto a rivalidade saudável que tem com Messi. "Ele puxa-me para cima e eu puxo-o a ele também, por isso é bom. Fazemos os dois parte da história do futebol", acrescentou.

Messi falou dos tempos em que Cristiano Ronaldo vestia a camisola pelo Real Madrid e diz que na altura a rivalidade entre os jogadores era "linda", no entanto, mesmo longe Ronaldo "está também numa grande equipa e vemo-lo desde Espanha", disse o jogador do FC Barcelona.