Irmã de Ângelo Rodrigues quebra silêncio sobre estado de saúde do ator

“A aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo”, escreveu a irmã do ator

Mariana Rodrigues dedicou uma mensagem emocionada ao irmão Ângelo Rodrigues que continua internado com prognóstico reservado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção grave.

A irmã do ator mostrou-se confiante na recuperação do irmão. “Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo”, começou por escrever no Instagram.

A jovem adiantou ainda que vê o irmão mais velho “como um Herói”. E acrescentou: “Como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo”.

A irmã acredita que “o amor tem um poder enorme” e fez questão de deixar a mensagem a Ângelo Rodrigues: “Tu tens tanto amor à tua volta”.

Por último, agradeceu ao irmão: “obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra!”.

Sublinhe-se que o ator, segundo as últimas informações, deverá ser transferido para o Hospital das Forças Armadas, um dos três, em Portugal, que tem câmara hiperbárica que poderá oferecer um novo tratamento a Ângelo Rodrigues.

{relacionados}