Vida

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes aventuram-se novamente na paternidade

"Veio na altura certa", afirmou Jorge Corrula que agora está assustado com a "quantidade de frascos" que vai ter na casa de banho

Os atores Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula vão ser pais pela segunda vez. O casal vai ter mais uma menina.

A informação foi avançada esta terça-feira pelos atores nas redes sociais. Jorge Corrula, de 41 anos, publicou um vídeo de uma ecografia do bebé. "Vou fazê-lo outra vez! Ser pai é a coisa mais inquietante que faço na vida. Inquietante pelo mundo que nos rodeia. Inquietante pelo mistério de conduzir um novo ser neste mundo, na esperança de fazer diferente", escreveu.

"O que me assusta mesmo é a quantidade de frascos que vou ter na casa de banho", acrescentou, revelando que se trata de mais uma menina.

Já Paula Lobo Antunes, de 43 anos, partilhou uma fotografia da sua barriga, com a seguinte legenda: "Nirvana... ainda consigo ver os pés".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nirvana..❤️..ainda consigo ver os pés...👣 👶🏼 #babyontheway

A post shared by Paula Lobo Antunes (@paulaloboantunes) on

Esta terça-feira de manhã, o ator esteve no programa de Cristina Ferreira onde comentou a notícia. “Veio na altura certa. Também nos conhecemos na altura certa, tivemos a Beatriz na altura certa", disse, sublinhe-se que a filha mais velha do casal tem quase sete anos. 

“Espero que seja como a Beatriz, nós não tivemos uma única noite sem dormir", acrescentou.