Justin Bieber investiga antepassados e descobre parentesco com Avril Lavigne e Ryan Gosling

As celebridades nasceram em Ontário, no Canadá e, segundo os fãs, apresentam características físicas muito parecidas. Muitos afirmam que o grau de parentensco entre os três não é novidade para ninguém e que Bieber foi o último a descobrir um facto que todos os fãs já sabiam. 

Justin Bieber decidiu investigar os seus antepassados e conhecer a sua árvore genealógica. O cantor decidiu fazer uma consulta, através do site Ancestry, e ficou surpreendido com alguns dos nomes presentes na árvore genealógica, que partilhou na sua conta oficial de instagram.

Segundo a consulta, o cantor canadiano é familiar de Avril Lavigne e do ator Ryan Gosling. “Este é o melhor dia da minha vida”, disse na publicação. De acordo com o site, Lavigne é prima em 12º grau e Ryan, primo em 11º grau de Bieber. “Parece super legitimo, está no site ancestry.com”, escreveu o artista. 

As celebridades nasceram em Ontário, no Canadá e, segundo os fãs, apresentam características físicas muito parecidas. Muitos afirmam que o grau de parentesco entre os três não é novidade para ninguém e que Bieber foi o úlitmo a descobrir um facto que todos os fãs já sabiam.

Outros decidiram brincar com a situação e dizem não acreditar no parentesco entre as celebridades. “Eu também sou teu primo Justin”, é um dos muitos comentários a ironizar a situação. Avril Lavigne decidiu brincar com a situação e comentou a publicação oferecendo-se para organizar o jantar de Natal deste ano.