Homem atingido a tiro em Carnaxide

Conflito ocorreu esta madrugada em carnaxide, no Alto dos Barronhos. Autor dos disparos foi detido será presente a tribunal para primeiro interrogatório

Um homem foi atingido a tiro durante a madrugada desta terça-feira no Alto dos Barronhos, em Carnaxide. Fonte policial esclareceu ao i que o homem foi baleado nas costas e transportado para o Hospital de São Francisco Xavier, onde permanece internado em estado grave.

O autor dos dois disparos com recurso a arma de fogo é um homem de etnia cigana e a vítima de etnia negra. Fonte policial disse ainda poder tratar-se de retaliações entre os dois indivíduos, já que quando a Polícia de Segurança Pública (PSP) chegou ao local, encontrou uma “quantidade considerável de cidadãos, divididos em dois grupos (de etnia negra e cigana) em clara alteração”.

Os disparos ocorreram por volta das seis da manhã desta terça-feira e o autor dos disparos foi encaminhado para a esquadra de Miraflores, onde aguarda até ser presente a tribunal para primeiro interrogatório.

[Notícia em atualização]