Michael Schumacher está em Paris para fazer um “tratamento secreto”

Recorde-se que o piloto sofreu uma queda, em 2013, enquanto esquiava em Meríbel, em França, que originou diversas lesões cerebrais. Desde aí, pouco se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher.

O antigo piloto de Fórmula 1 (F1), Michael Schumacher está em Paris para fazer um "tratamento secreto", segundo avança o jornal Le Parisien. Recorde-se que o piloto sofreu uma queda, em 2013, enquanto esquiava em Meríbel, em França, que originou diversas lesões cerebrais. Desde aí, pouco se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher.

O heptacampeão mundial de F1 chegou a estar em coma induzido durante vários meses e em junho de 2014 foi transferido para um hospital suiço. Em setembro desse mesmo ano, regressou a casa, onde tem sido acompanhado por especialistas. 

Segundo o Le Parisien, Schumacher deu entrada no serviço de cirurgia cardiovascular do Hospital Georges Pompidou, às 15h40 desta segunda-feira, acompanhado por dez pessoas, incluindo o professor Philippe Menasché, um cirurgião cardíaco muito conhecido e pioneiro na terapia celular aplicada à insuficiência cardíaca.