Maya revoltada com comentários sobre morte de Beauté: “Sois umas bestas”

Apresentadora desabafou nas redes sociais

Depois de ser revelada a conclusão da autópsia ao corpo de Eduardo Beauté, que foi encontrado morto em casa este sábado, Maya decidiu utilizar as redes sociais para se manifestar contra todos os que teceram julgamentos negativos sobre as circunstâncias em que o cabeleireiro morreu.

A autópsia acabou por revelar que Eduardo Beauté morreu vítima de uma embolia cerebral. Recorde-se que se acreditava que o cabeleireiro se havia suicidado devido a uma depressão, gerando uma enorme onda de críticas, sobretudo, contra Luís Borges, o ex-marido do hairstylist.

Através do Facebook, Maya recordou Beauté como um “lutador” e um “bom pai” e apontou o dedo a todos os que comentaram o assunto sem antes saberem o resultado da autópsia.

“Disse-o repetidamente: esperem pela autópsia antes de tecerem considerações! A autópsia revela que o Eduardo faleceu de causas naturais, vou repetir, CAUSAS NATURAIS", começou por referir a apresentadora.

"Lutou sempre pelos filhos que amava mais do que a vida. Estava numa fase de reconstrução e ontem teria aberto o seu novo salão em Lisboa. O destino traiu-o mas fica a memória de um lutador e bom pai. Não desistiu, Deus levou-o. Descansa em paz e vós seres perfeitos do Facebook sois umas BESTAS", rematou.

{relacionados}