Tabuleiros de pizzas arrumados junto a sanita em conhecida cadeia de fast-food

Veja a fotogaleria

Um restaurante da cadeia de fast-food Pizza Hut está a ser acusado de falta de higiene, depois de uma imagem mostrar vários tabuleiros empilhados junto de uma sanita na casa de banho daquele estabelecimento.

A imagem foi captada por um estafeta em Inverness, na Escócia. Paul Finnis, de 35 anos, alega que lhe foi dito que aquela divisão estava a ser usada como uma arrecadação improvisada.

A fotografia foi tirada no dia 2 de setembro e, posteriormente, partilhada nas redes sociais.

"Esta fotografia foi tirada a semana passada na Pizza Hut ao lado da estação de autocarros em Inverness. Como podem ver estão a usar a casa de banho como arrecadação para os tabuleiros, onde cozinham coisas, isto é muito pouco higiénico e pode deixar as pessoas doentes", escreveu no Facebook.

Rapidamente a publicação se encheu de comentários, com vários utilizadores a criticar o serviço do restaurante.

De acordo com o jornal britânico Mirror, a Pizza Hut já reagiu à polémica e garantiu que os tabuleiros foram imediatamente recolhidos, garantindo ainda que se tratou de uma “situação pontual”.

“Podemos confirmar que os tabuleiros não estavam a ser usados, estavam apenas a ser temporariamente arrumados antes de ser removidos", referiu um porta-voz do estabelecimento.