“Não se metam com a minha família. Vão lá fazer bullying para a pu** que vos pariu” | Vídeo

Em causa estão as críticas a Betty Grafstein

José Castelo Branco utilizou, esta quarta-feira, as redes sociais para deixar uma mensagem a todos os portugueses. Através do Instagram, o socialite disse ter chegado ao “limite” depois das inúmeras críticas apontadas à sua mulher Betty Grafstein.

“Eu estou saturado de sofrer bullying por causa da idade da Lady Betty (…) Ou porque é corcunda, ou porque está velha e já deve à sepultura”, começou por dizer Castelo Branco, num vídeo onde surge ao lado da mulher e do seu cabeleireiro.

“Chega, Basta, Chega…. e queriam que eu vos fosse defender? Vou defender os vossos interesses como?”, acrescentou, referindo-se ao MJP, partido que o socialite pretendia fundar para concorrer às eleições legislativas.

“Porque eu tive que dar uma prioridade à minha mulher que é muito mais importante. Vocês não têm educação nenhuma. E um dos meus grandes focos do MJP era exatamente a educação”, justificou.

José Castelo Branco deixou um aviso àqueles que atacam a sua família, referindo-se a estes atos como bullying.

“Metam-se comigo! Não se atrevam. Mas não se atrevam a meter com a minha família a minha mulher e o meu filho. Mas o que é isto? Vão lá fazer bullying para a pu** que vos pariu”, disse.

“Cheguem vocês aos 70 suas abéculas, seus anormais. Seus energúmenos… Chega!!! Não vos admito (…) Preocupem-se convosco, leiam livros e pais deem educação aos vossos filhos. Preocupem-se convosco e deixem a vida alheia que é muito mais importante”, rematou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on