Messi já respondeu ao convite de Cristiano Ronaldo para jantar

Craque Argentino já deu resposta ao português

Em agosto, Cristiano Ronaldo convidou Messi, durante uma gala da UEFA no Monaco, para jantar. Agora, o internacional argentino já respondeu ao convite do português.

“Partilhamos o palco há 15 anos. Não sei se isso já aconteceu mais alguma vez no futebol, os mesmos dois homens durante tantos anos. Não é fácil… Claro que temos uma boa relação. Ainda não fomos jantar juntos, mas espero que no futuro o possamos fazer”, disse na altura Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao diário Sport, Messi deixou claro que não é amigo de Ronaldo, mas que não teria qualquer “problema” em aceitar o convite do jogador da Juventus.

"Sim. Já disse muitas vezes que não tenho problema nenhum com ele. Não somos amigos porque nunca partilhámos o balneário. Só me cruzei com ele em galas e entregas de prémios, mas não tenho nenhum problema. Na última gala até conseguimos estar mais tempo juntos e falar mais", começou por dizer Lionel Messi.

"Não sei se haverá jantar ou não porque é difícil que nos cruzemos. Ele está noutro lado e cada um tem os seus compromissos, mas se der, obviamente aceito. Não tenho problema”, rematou.