Mariana Monteiro é criticada no programa Passadeira Vermelha e Sofia Ribeiro sai em sua defesa

Veja a fotogaleria

Sofia Ribeiro utilizou as redes sociais para criticar os comentários tecidos durante o programa Passadeira Vermelha, da SIC, sobre a atriz Mariana Monteiro.

Durante o programa desta segunda-feira foram comentados vários looks usados na semifinal dos Internacional Emmy Awards, que decorreu em Lisboa, na última sexta-feira. Mariana Monteiro, que usou um vestido curto com um decote ousado, não escapou aos comentários.

Sofia Ribeiro, que assistia ao programa, não gostou das críticas apontadas à amiga e saiu em sua defesa.

“As coisas que uma pessoa ouve… opiniões sempre muito imparciais e extremamente válidas”, começou por escrever a atriz, partilhando dois dos comentários que foram feitos por Luísa Castel-Branco e Joana Latino.

“Ela é novinha mas o peitinho?…”, começou por dizer uma das comentadoras.

“Tá ali uma maminha esborrachada”, disse outra.

Sofia Ribeiro fez questão de realçar que a amiga “estava linda” e elogiou a postura de Maria Botelho Moniz, que na sua opinião foi a mais “sensata e educada” nos comentários que teceu.

“Mariana estás de facto linda! Como diz e muito bem a Maria Botelho Moniz, a pessoa mais nova deste painel…”, escreveu Sofia Ribeiro.

“Estás linda porque és linda. Por dentro e por fora, com ou sem maminhas empinadas. E fico-me por aqui que não me posso ‘enervar’”, concluiu.