“Sentia-me profundamente infeliz e há anos que queria engravidar. E expliquei-lhe isso”

Jessica Athayde recorda os primeiros tempos da relação com Diogo Amaral.

Os atores Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram, esta quinta-feira, a sua separação e, ao mesmo tempo, promoveram um documentário sobre a gravidez e o nascimento do filho que têm em comum.

"Eu sentia-me profundamente infeliz e há anos que queria engravidar. E expliquei-lhe isto", começa por dizer Jessica Athayde nos primeiros segundos de ‘Waiting for Oliver', um projeto da revista Vogue, que consiste numa espécie de documentário, dividido em oito episódios, nos quais se pode acompanhar a gravidez da atriz e os primeiros tempos de vida do Oliver, que nasceu a 8 de junho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Isto não é um reality show. Isto é a realidade. Sem censura e de uma honestidade pura. ‘Waiting for Oliver' é uma série online original com o cunho Vogue, para confirmar que a maternidade/paternidade é um trabalho heróico, que nem todas as gravidezes são iguais e que há mais por detrás de @jessica_athayde e @diogoamaral.oficial . Uma série com 8 episódios, para ver, no link na bio. ___ This is not a reality show. This is just reality. Not censorship and pure honesty. ‘Waiting for Oliver' is a Vogue Portugal original series, that shows that maternity/paternity is a heroic job, that all pregnancies are different and that there are more behind Jessica Athayde and Diogo Amaral. Tap the link in bio to see the 8 episodes. #waitingforoliver #jessicaontherecord #vogueportugal #editorinchief @sofia.slucas #director @venustorm #executiveproducer @sofia.slucas #creativedirector @jsantanagq #music Darko – @zemanel_music #onlineseries #vogue #vogueportugal #lighthouse @lighthouse.publishing

A post shared by Vogue Portugal (@vogueportugal) on