Foram precisos dez rapazes até nascer a primeira menina nesta família

Veja a fotogaleria

Foram precisos dez rapazes até Alexis Brett, de 39 anos, conseguir ter uma menina e realizar um sonho antigo. Cameron, nasceu no final de agosto, e junta-se agora a um grupo de irmãos que tem entre dois e 17 anos.

O casal escocês, que vive em Aberdeen, sempre sonhou ter uma família numerosa. Alexis foi mãe pela primeira vez com 22 anos, mas na altura estava longe de imaginar que um dia teria 11 filhos.

"Quando soube que estava novamente grávida, pensei que fosse outro rapaz. Quando me disseram que era uma menina, fiquei extremamente contente", contou Alexis em declarações ao The Mirror.

Segundo Alexis, os irmãos de Cameron "estão desesperados para ajudar em tudo o que lhe diga respeito. Querem pô-la em vestidos bonitos e são muito protetores”.

A mulher admite que não vai ter mais filhos."Não vai haver mais. Já tinha dito isto, mas desta vez é a sério. Amo a minha família como está agora", afirmou.

Ao jornal Metro, Alexis revelou que um dos motivos para deixar a família como está é o facto de o marido, Davie, ter sido diagnosticado com doença de Parkinson.

Mas ter 11 filhos não é realmente uma tarefa fácil. Alexis revelou que todos os dias faz sete máquinas de lavar, numa casa com cinco quartos. Além disso, por dia, consomem cerca de três litros de leite, dois pães grandes inteiros e são necessários dois frigoríficos grandes para conseguir guardar toda a comida.