Homem obcecado por Miley Cyrus detido durante concerto por ameaçar engravidar a cantora

Suspeito já estava sinalizado pela equipa de segurança da artista.

No último sábado, Miley Cyrus atuou no iHeart Festival, em Las Vegas, e os seus seguranças privados foram obrigados a intervir, depois de um homem, obcecado pela cantora, surgir na plateia.

De acordo com o TMZ, que cita fontes policiais, as autoridades foram chamadas à T-Mobile Arena, onde decorria o evento, depois de a equipa de segurança de Miley Cyrus perceber que se encontrava na plateia David Rumsey, de 42 anos – um homem que já estava sinalizado por ter feito ameaças anteriormente contra a cantora.

Segundo a mesma fonte, o homem ter-se-á dirigido à equipa de segurança da artista dizendo que pretendia engravidar Miley.

"A missão da minha vida é engravidar a Miley", terá referido o homem, alegando ainda que ia ressuscitar Michael Jackson e Prince dos mortos para que pudessem festejar todos juntos.

Depois de ser detido pelos seguranças da cantora, o homem foi detido e encontra-se na prisão acusado do crime de ameaça.

Na semana antes do concerto, o suspeito havia utilizado o Twitter para fazer várias publicações a respeito da cantora.

O homem pedia desculpa por a ter magoado e dizia que a culpa era de Donald Trump. Numa outra publicação, o suspeito dizia que depois do encontro em Las Vegas iriam festejar com Michael Jackson, Prince e Tupac.

O TMZ escreve que os tweets em causa foram o motivo para a fotografia do homem ser distribuída pela equipa de segurança do festival.