Vida

Publicação de Miley Cyrus preocupa fãs

Uma fonte próxima da cantora disse que a relação de Miley com Kailynn Carter tinha terminado

Algumas das publicações mais recentes de Miley Cyrus nas redes sociais têm deixado os fãs da cantora preocupados. Tudo devido à estrutura física que esta apresenta nas fotografias, em especial numa em que a cantora posa perto de umas rochas, durante uma viagem de família. 

Os internautas deixaram alguns comentários à cantora, onde questionam se esta está doente. "Estás demasiado magra", pode-ser ler num dos comentários. "A tua magreza parece perigosa", disse outro dos seguidores de Miley. "Precisas de comer rapariga. Continuas linda, apesar de tudo"

Recorde-se que a cantora se separou do ator Liam Hemsworth, com quem teve uma relação de dez anos, no mês de agosto. Rapidamente, mostrou ter seguido com a sua vida e começou a aparecer ao lado de Kaitlynn Carter. Apesar da relação nunca ter sido confirmada, as duas estavam sempre juntas e partilharam várias fotografias onde trocavam beijos e carinhos. 

Agora, uma fonte próxima da cantora disse à revista People que a relação entre as duas tinha terminado.  "Elas vão ser amigas para sempre, mas não estão em numa relação amorosa", declarou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“But if you look at me closely ... you can see it in my eyes .... this girl will always find .... her way.....”

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on