Mulher abandona trabalho para cuidar do marido. “Os maridos devem ser mimados pelas suas esposas”

O dia-a-dia da mulher é acordar às 6h30 para lavar a roupa do marido e preparar-lhe o pequeno almoço antes deste ir para o trabalho.

Katrina Holte decidiu despedir-se este mês do seu trabalho enquanto engenheira, para estar disponível para o marido a 100%. A mulher de 30 anos defende que os maridos "devem ser mimados pelas suas esposas" e, por isso mesmo, decidiu deixar o seu emprego. 

O dia-a-dia da mulher é acordar às 6h30 para lavar a roupa do marido e preparar-lhe o pequeno almoço antes deste ir para o trabalho. O resto do seu dia é preenchido por outras tarefas domésicas, como passar a ferro e limpar a casa, de modo a que quando Lars chega a casa tudo esteja impecável. 

Katrine Holte diz que ter abandonado o trabalho foi uma escolha ótima, visto agora já não ter de lidar com o stress diário do trabalho, e o marido mostra-se muito satisfeito com a sua decisão.

Além de ter tomado uma decisão típica das mulheres dos anos 50, Katrine decidiu também mudar o seu estilo de roupa para um estilo mais vintage, utilizado durante a década de 50, e optou por mudar a decoração da casa para uma mais antiquada. 

"Sinto que nasci na década errada, especialmente quando olho para tudo o que está a acontecer no mundo agora. Sinto que pertenço a um tempo mais agradável e antiquado. Mas sei que tudo acontece por uma razão e é da vontade de Deus que eu esteja aqui agora", explica a mulher ao jornal britânico Mirror.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🎼"Shall we dance? On a bright cloud of music shall we fly? Shall we dance?" – Rodgers & Hammerstein • ✂️ Here's a first look at the retro 1950s dress I sewed using Butterick Pattern 6300! • It features an intricate bodice with ruching, gathers, and a draped neckline. • I did change the skirt just a bit – this is two gathered circle skirts rather than the pleated skirt style of the pattern. • In spite of the complicated bodice, the dress came together in one evening and I would give it a 5 out of 5 star rating! 🌟 This pattern is extremely rare and it took me 6 years of searching online to find it, but it's definitely worth picking up if you come across a copy! 🍒🍒 #sewing #vintagesewing #1950s #1950sdress #polkadot #polkadotdress #butterickretro #butterickpatterns #butterick6300 #1950sfashion #vintagepattern #retrostyle #vintagelove #dress #wear #fashion #reddress #vintagedress #designer #seamstress #sewistsofinstagram

A post shared by Vintage Housewife & Seamstress (@katrinaariana) on