Desporto

"Não percebi esta proteção ao Bruno Fernandes. O Doumbia fartou-se de dar fruta e não levou nem um amarelo"

Treinador do Desportivo das Aves diz que Sporting foi "muito beneficiado".

Depois da derrota em casa frente ao Sporting, esta segunda-feira, Augusto Inácio, treinador do Aves, considerou que a equipa “não merecia” ter perdido a partida e afirmou que o clube de Alvalade foi "muito beneficiado".

“O futebol é o que é. O Sporting marcou e nós não (…) Tivemos as nossas oportunidades, mas o Sporting acabou por ser feliz através de grande penalidade. Tenho de dar os parabéns os nossos jogadores. Não merecíamos nunca na vida perder este jogo. Saímos com uma espinha atravessada porque foi injusto”, começou por dizer, lançando depois uma farpa ao árbitro da partida, Carlos Xistra.

“Fala-se muito do Bruno Fernandes e à segunda falta que sofreu o árbitro mostrou logo amarelo. Não percebo como o Doumbia fica um jogo inteiro sem um amarelo. Limitar um jogador só porque o Bruno Fernandes sofreu uma falta... não percebi esta proteção ao Bruno Fernandes. Estou aqui para defender o Aves. O Doumbia fartou-se de dar fruta e não levou nem um amarelo. O Sporting foi muito beneficiado”, considerou.

“Foi pena não termos aproveitado as nossas oportunidades. O Sporting sentiu muitas dificuldades em criar situações de golo. Foi uma derrota amarga. Ainda assim, quero desejar, a partir de hoje, toda a sorte ao Silas. Merece, é um bom treinador e uma boa pessoa”, concluiu.