João Paulo dedica-se à Igreja e aos animais abandonados

Os jornais locais começaram por noticiar a iniciativa de João Paulo e os utilizadores das redes sociais também não resistiram a partilhar o padre, o que o fez ficar conhecido internacionalmente. 

A iniciativa de um padre brasileiro, da paróquia de Santana, Gravatá, no estado brasileiro de Pernambuco tem-se tornado conhecida internacionalmente.

João Paulo, além de um homem da Igreja é também um homem preocupado com os animais abandonados. O padre  sempre que encontra um animal na rua leva-o com ele. Alimenta-o, lava-o e de seguida leva-o consigo para a Igreja, quando vai dar a missa.

O padre deixa os cães soltos durante a missa e estes acabam por se dirigir às pessoas que, muitas vezes, não conseguem resistir ao animal e acabam por adotá-lo. O objetivo do padre é conseguir com que os animais sejam levados para casa por crentes. E até ao momento, tem resultado muito bem.

Algumas associações, ao saber da fama do padre, começaram a levar também alguns animais consigo para a Igreja, na esperança de que os animais de quatro patas sejam levados por alguém. 

Os jornais locais começaram por noticiar a iniciativa de João Paulo e os utilizadores das redes sociais também não resistiram a partilhar o padre, o que o fez ficar conhecido internacionalmente.