Mulher com sintomas de gripe há dez anos salva por homens das obras

A mulher foi vista por dezenas de médicos ao longo de dez anos. 

Uma mulher de 41 anos, que apresentava vários sintomas de gripe todos os dias, sofreu durante mais de 10 anos sem saber o porquê de se sentir sempre doente. Apesar de ter sido vista por dezenas de especialistas, nunca nenhum conseguiu perceber o porquê de Kathi Wilson estar sempre com febre, dores de garganta e fadiga.

A mulher, cansada de tentar perceber o que se passava com a sua saúde, decidiu aceitar os sintomas e tentou transformar a sua casa num sítio mais confortável, visto, os sintomas não permitirem que esta passe muito tempo fora. 

Kathi começou a fazer obras na sua casa e a empresa que contratou acabou por a salvar de viver uma vida fechada entre quatro paredes. Ao remodelarem a zona do chuveiro, os empregados descobriraram que a caldeira que aquecia a água da casa estava a deixar a mulher doente, de acordo com a ABC News. 

O termoacumulador tinha sido mal ajustado e deixava escapar pequenas quantidades de monóxido de carbono, o gás conhecido como "assassino silencioso", por ser incolor, inodoro e insípido. Depois de os homens terem reparado a caldeira, Kathi rapidamente voltou ao normal, apesar de a sua voz nunca mais ter voltado a ser igual.