Mãe mostra como o filho ficou em apenas sete meses devido ao consumo de drogas

Mulher quis deixar alerta.

Cody Bishop tem 26 anos e é o protagonista de uma mudança trágica devido ao consumo de drogas. Através das redes sociais, a sua mãe, Jennifer Salfen-Tracy, decidiu alertar para esta adição e, para isso, partilhou imagens que mostram a diferença de Cody num espaço de sete meses.

Na primeira imagem, o jovem surge com um ar saudável e feliz. Na segunda, e apenas sete meses depois, o seu aspeto é totalmente diferente, na sequência do consumo de drogas.

"Estas imagens foram tiradas no espaço de sete meses. É assim que uma pessoa fica", escreveu a mãe, numa publicação feita através do Facebook, onde revela ainda que Cody vive atualmente na rua e que estava desaparecido há várias semanas em Las Vegas.

"A face da heroína e das metanfetaminas… é uma realidade para muitas pessoas e muitas famílias no mundo, atualmente. O Cody ainda está sem teto em Las Vegas e não sei nada dele há várias semanas", acrescentou, pedindo a intervenção do Governo norte-americano neste tipo de situação.

A publicação foi partilhada no passado dia 9 de outubro e tornou-se viral com milhares de partilhas.

Jennifer agradeceu todo o apoio que recebeu e, numa outra publicação, pediu que não tentassem localizar o seu filho, uma vez que se sente confortável em saber, pelo menos, a área onde se encontra.

“Agradeço a todos que estão a tentar localizá-lo, mas não quero que nenhum dano ocorra. Ele está confortável onde está neste momento e a última coisa que precisamos é que ele se assuste e fuja para algum lugar que não conhecemos. Então, por favor, se o virem, não chamem a atenção para ele”, pediu.