Elton John conta que Princesa Diana terá sido disputada por duas estrelas de Hollywood

A autobiografia de Sir Elton John é lançada esta terça-feira, dia 15 de outubro.

A autobiografia oficial de Elton John, que vai ser lançada esta terça-feira, continua a dar que falar, e ainda não está nas bancas. Numa das 384 páginas da versão inglesa de 'Eu: Elton John', o cantor conta como a princesa Diana foi disputada por duas estrelas de Hollywood. Richard Gere e Sylvester Stallone terão conhecido a princesa num jantar organizado por Sir Elton John, em Londres, e Lady Di terá simpatizado com Richard Gere.

Segundo a revista ‘Paris Match’, o cantor terá contado que, nessa noite, “sentaram-se no chão, de frente para a lareira, e começaram a conversar, como se o resto do mundo não existisse (…) e, a julgar pelos olhares de Stallone, a conversa entre Diana e Richard Gere não o agradou de todo”.

Elton John contou que foi o marido, David Furnish, que deu com as duas estrelas de Hollywood prestes a resolver o problema, já que Stallone terá também ficado encantado pela princesa. Segundo a publicação, David Furnish terá evitado que se envolvessem numa luta, já que Stallone estaria de punhos cerrados.

Depois do jantar, que contou com mais pessoas, Stallone terá dito que se soubesse que Gere lá estava, 'não teria vindo". Acabou por ir-se embora, enquanto Lady Di e Richard Gere se voltaram a sentar à lareira.