Vida

Diogo Piçarra vai ser pai

"O melhor presente que podia receber", escreveu o artista no Instagram, este sábado, numa fotografia onde já se pode ver a barriga saliente de Melanie.

Diogo Piçarra aproveitou a celebração do seu aniversário para dar uma novidade aos seus fãs: o cantor e Melanie Jordão vão ser pais pela primeira vez. "O melhor presente que podia receber", escreveu o artista no Instagram, este sábado, numa fotografia onde já se pode ver a barriga saliente de Melanie.

Já a maquilhadora de profissão aproveitou o momento para publicar algumas fotos ao lado de Diogo e escreveu um texto para o filho.  "Filho/a este texto é para ti: Escolhemos o dia do aniversário do pai para contarmos o quão felizes estamos por vermos o nosso amor multiplicar. Faltam-nos as palavras para te descrever o quanto te desejamos e a emoção que sentimos quando soubemos que o teu coração batia dentro de mim", pode ler-se na publicação. 

"A noite de 27 de julho de 2014 trouxe o teu pai para a minha vida e agradeço todas as outras noites e dias depois disso. Não somos sempre perfeitos, mas soubemos sair dos momentos mais cinzentos com muito amor e sabedoria. E hoje, 5 anos depois aqui estamos nós. Aqui estás tu. Que venhas saudável e perfeitinho meu amor... e se não for pedir muito que venhas também com sentido de humor, é que esta família é uma família de 'malucos'", conclui. 

A namorada do cantor refere ainda que está na 15ª semana de gestação e que o bebé deve nascer em março.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Filho/a este texto é para ti: Escolhemos o dia do aniversário do Pai para contarmos o quão felizes estamos por vermos o nosso amor multiplicar. Faltam-nos as palavras para te descrever o quanto te desejamos, e a emoção que sentimos quando soubemos que o teu coração batia dentro de mim. A noite de 27 de Julho de 2014, trouxe o teu Pai para a minha vida e agradeço todas as outras noites e dias depois disso. Não somos sempre perfeitos, mas soubemos sair dos momentos mais cinzentos com muito amor e sabedoria. E hoje, 5 anos depois aqui estamos nós. Aqui estás tu. Que venhas saudável e perfeitinho meu amor... e se não for pedir muito que venhas também com sentido de humor, é que esta família é uma família de 'malucos'. A Sia é a única que se safa, mas espera até conheceres o Pablo. Parabéns @diogopicarra o nosso bebé é o teu/nosso maior presente ❤️ #15semanas #lucky #atuahistoria

A post shared by Melanie Jordão (@meljordao) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O melhor presente que podia receber 💝

A post shared by Diogo Piçarra (@diogopicarra) on