Jornalista que arrasou Jorge Jesus pede desculpa ao técnico: “Peço perdão”

Marco de Vargas tinha deixado duras críticas ao futebol português.

Cinco meses depois de ter criticado a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, Marco de Vargas, jornalista brasileiro da FOX Sports, pediu desculpa ao técnico português e parece rendido ao seu trabalho à frente do Flamengo.

"Gérson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre", escreveu numa publicação partilhada no Twitter.

Recorde-se que as palavras do referido jornalista deram que falar sobretudo nas últimas semanas, face ao bom trabalho que Jorge Jesus tem apresentado à frente da equipa brasileira.

"Três títulos na porcaria do campeonato português?", questionava o jornalista, visivelmente indignado, ironizando ainda o facto de Jorge Jesus ter conseguido que a sua equipa, o Benfica, fosse duas vezes à final da Liga Europa.

Este domingo, na conferência que se seguiu ao triunfo do Flamengo sobre o Fluminense, o próprio Jorge Jesus já tinha lembrado as palavras de Marco de Vargas.

"Se o Flamengo ganhar o campeonato, será mais um título para mim. Alguém diz que tenho três, mas não é, tenho 14. O próximo será o 15.º", afirmou.

Recorde aqui as palavras do jornalista.

Isso nunca deverá ser esquecido, essa análise " inteligente " de um especialista quando o nome do Jorge Jesus foi ventilado no Flamengo. pic.twitter.com/F0XMiZ1d7K

— CENTRAL DA NAÇÃO (@centraldanacao) October 11, 2019