James Blunt pede ajuda aos espetadores em direto | VÍDEO

“Eu vim aqui para perguntar qual é o vosso grupo sanguíneo”, disse o cantor. 

James Blunt pede ajuda aos espetadores em direto  |  VÍDEO

James Blunt esteve no programa Good Morning Britain, esta quarta-feira, onde falou sobre a sua vida pessoal e sobre o estado de saúde do seu pai. Em direto, o cantor explicou que o pai está à procura de um doador de rim e, infelizmente, o sangue do artista não é compatível com o do progenitor. 

O cantor de 45 anos perguntou a Kate Garraway, uma das apresentadoras do programa, qual era o tipo de sangue dela. "Eu vim aqui para perguntar qual é o seu grupo sanguíneo. Estão a acontecer algumas coisas na minha vida (…) e o meu pai não está muito bem", sublinhou Blunt. 

Além de perguntar à apresentadora, o artista abordou também os espectadores do programa. "Ele precisa de um novo rim. (…) Eu vim aqui para perguntar qual é o vosso grupo sanguíneo", afirmou o cantor, explicando que é necessário que alguém com o sangue O-positivo se chegue à frente para ajudar o seu pai. 

James Blunt revelou ainda que escreveu uma música chamada "Monsters" para o seu novo álbum "Once Upon A Mind", onde fala sobre como se sente com o estado de saúde do pai.