Reino Unido. Encontrado segundo camião com nove migrantes

Os migrantes foram descobertos poucas horas depois de 39 pessoas terem sido encontradas mortas em outro camião. 

Foi descoberto um novo camião no Reino Unido, que transportava nove migrantes. Todos estão vivos, de acordo com a Sky News. O camião foi intercetado pelas autoridades na auto-estrada M20, na zona de Kent, poucas horas depois de ter sido descoberto um camião com 39 cadáveres.

 Um porta-voz da polícia de Kent contou à Sky News que os migrantes estão a ser observadas por médicos e depois serão entregues aos serviços de imigração do Reino Unido.

Recorde-se que foram encontrados, esta quarta-feira, 39 corpos dentro de um camião em Essex, no Reino Unido.  O camião encontrava-se na zona industrial de Waterglade, em Grays.

Já foi divulgada a identidade do condutor:o homem chama-se Mo Robinson, tem 25 anos e foi detido por suspeitas de homicídio. 

Apesar de inicialmente as autoridades terem afirmado que o camião vinha da Bulgária, foi agora confirmado que este terá vindo da Bélgica e terá entrado no Reino Unido este sábado. 

"Estamos perante um incidente trágico onde um grande número de pessoas perdeu a vida. As investigações estão a decorrer para apurar o que se passou", declarou o Superintendente Andrew Mariner, da polícia de Essex.

As autoridades estão a tentar identificar as vítimas e acreditam tratar-se de 38 adultos e um adolescente.