Vida

Lili Caneças celebra Dia da Terceira Idade com partilha no Instagram

A socialite de 75 anos diz que 'a idade é um estado de espírito'.

Lili Caneças assinalou, esta segunda-feira, o Dia Mundial da Terceira Idade, com uma publicação no Instagram.

“Não podia deixar de dizer que a idade é um estado de espírito. Com todos os problemas, doenças, tragédias, pelas quais já passei, aos 75 anos continuo a gostar muito da vida", escreveu numa publicação onde aparece sorridente.

A socialite aproveitou ainda para dizer que ia serguir o exemplo da designer de interiores Iris Afpel, que aos 98 anos é uma mulher “empreeendeora e para a qual um dia sem diversão é um dia desperdiçado”.

Lili Caneças deixou ainda algumas dicas aos seguidores. "Basicamente, cuidado com a alimentação, exercício físico, 8 horas de sono e darem importância ao que realmente é importante... Meus queridos Instamigos, como a Íris Apfel vamos chegar à 4.ª idade".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No dia mundial da 3a idade, não podia deixar de dizer que a idade é um estado de espírito, com todos os problemas, doenças, tragédias, pelas quais já passei, aos 75 anos continuo a gostar muito da vida, e vou seguir o exemplo da @iris.apfel que aos 98 anos é uma mulher ativa empreendedora e para a qual #adaywithoutfunisawastedday e que #lessisbore ,se Deus quiser vou lá chegar e sempre vos dar dicas para me acompanharem no meu caminho, basicamente, cuidado com a alimentação, exercício físico 8 horas de sono e darem importância ao que realmente é importante... Meus queridos Instamigos, como a Íris Apfel vamos chegar à 4a idade... LoveU All❤️ Foto by Abel Dias

A post shared by Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) on