Encontrado morto junto a viaduto em Guimarães

Homem terá sido vítima de crime rodoviário.

Um sexagenário foi encontrado morto ao princípio da manhã deste domingo, na Circular Urbana de Guimarães, junto do Viaduto do Monte Largo, segundo avança o “Guimarães Digital”, estando a ser investigadas todas as circunstâncias e se terá sido vítima de crime rodoviário.

O cadáver foi encontrado na faixa de rodagem, no sentido Fafe-Guimarães e segundo as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, os Bombeiros Voluntários de Guimarães de imediato mobilizaram ao local dois operacionais e uma ambulância, desconhecendo-se de momento as causas da morte.

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM baseada no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães também seguiu para a assistência, tendo verificado o óbito, com o cadáver da vítima, de 65 anos, a ser removida para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Ave, em Guimarães, a fim de ser autopsiado durante esta segunda-feira.

A Circular Urbana de Guimarães, no sentido Fafe-Guimarães, entre os Nós da Cruz de Argola e São Torcato, esteve cortada à circulação automóvel, para permitir o trabalho das autoridades em segurança.

A PSP de Guimarães foi e vedou tendo procedido à vedação do varandim do viaduto, com agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão da PSP, ainda segundo revela o jornal “Guimarães Digital”.