Lady Gaga confessa que planeou romance com Bradley Cooper

“Trabalhámos muito, ensaiámos durante dias. Planeámos tudo, foi uma performance orquestrada”, revelou a cantora.

A cantora Lady Gaga deu uma entrevista ao site Cinema Blend, e as suas declarações apanharam todos de surpresa.

Afinal, o polémico romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper não passou de uma encenação, a acreditar no que foi revelado pela própria.

“Para falar a verdade, acho que a imprensa foi muito ingénua. Criámos uma história de amor. Para mim, enquanto atriz, era claro que queríamos que acreditassem que estávamos apaixonados”, revelou a cantora. “Queríamos que as pessoas sentissem esse amor nos Óscares”, acrescentou.

Lady Gaga vai mais longe e diz que a atuação na cerimónia, e que só alimentou mais os rumores de um caso amoroso entre os dois, foi fruto de muito afinco profissional. “Trabalhámos muito, ensaiámos durante dias. Planeámos tudo, foi uma performance orquestrada”, sublinhou.

Recorde-se que os boatos de um romance secreto entre os dois protagonistas de Assim Nasce uma Estrela já circulavam antes da cerimónia dos Óscares, mas foi depois daquela atuação que ganharam dimensão mundial.

Pouco depois, Bradley Cooper separou-se da modelo russa Irina Shayk, com quem tem uma filha, e todos os dedos estavam apontados a Lady Gaga, apontada como culpada da separação do casal.

Mas, pelos vistos tudo não passou de uma encenação hollywoodesca, e Lady Gaga só é culpada de fazer os outros de parvos.