José Castelo Branco arrasa Ana Marques: “É uma ressabiada e uma possidónia armada em grande dama”

Socialite deixou duras críticas à apresentadora da SIC.

José Castelo Branco utilizou as redes para criticar Ana Marques. Sem referir o motivo que o levou a publicar o vídeo, o socialite acusa a apresentadora e comentadora da SIC de ser “ressabiada”.

"Não tenho pachorra, nem posição social, para estar a ouvir os seus disparates. É uma ressabiada e uma possidónia armada em grande dama . Aprenda a ser simples, a ser autêntica", afirmou Castelo Branco, no vídeo partilhado no Instagram com a legenda “Ana Marques deixe de ser pindérica”.

"Uma vez entrou em minha casa, que eu recordo-me perfeitamente, com a Claudete. Entrou no meu closet, viu a minha coleção toda de roupa, e teve o arrojo e o atrevimento de dizer 'ai os seus empregados não sabem pôr isto em cabides de madeira?'. Não seja possidónia. Se eu tenho de pôr em cabides é em cabides de veludo, percebeu? Cabides de madeira compram-se em qualquer sítio, em qualquer parte do mundo às centenas. Aquilo não eram cabides de lavandaria", acrescentou.

“Que pachorra ter de estar a aturá-la, depois com essa voz esganiçada. Veja o seu irmão que é um ator fantástico. Veja a própria Liliana [Campos], é uma pessoa simples e autêntica ”, referiu, fazendo referência aos colegas de Ana Marques, no programa Passadeira Vermelha.

"Você não tem nobreza nenhuma, porque se tivesse era mais bem educada”, rematou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Armada em Marquesa! Não tenho paciência!

A post shared by José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) on