Macaulay Culkin volta a associar-se ao Natal para ‘criar’ meias

Ator é o novo embaixador da Happy Socks.

Quem se recorda de Macaulay Culkin inevitavelmente se lembra dos filmes “Sozinho em Casa”, protagonizados pelo ator e que até hoje continuam a passar repetidamente nas televisões durante a época natalícia. Depois de vários anos a tentar afastar-se dessa imagem, Macaulay Culkin volta agora a associar-se ao Natal ao ser a imagem e também o designer de algumas peças da marca sueca Happy Socks.

A marca, dedicada à produção de meias, foi fundada em 2008 e tem sido líder no setor. Só em 2018, a Happy Socks faturou quase 65 milhões de euros.

Em comunicado, o ator, de 39 anos, revelou que se tornou o embaixador da marca e brincou com a situação. "A Happy Socks e eu temos muito bom gosto em escolher representantes", começou por dizer. "Sim, o Natal é minha época favorita do ano. Reconhecem-me 10 vezes mais entre os meses de novembro e janeiro. Não sei porquê”, ironizou.

Além de ser a imagem da campanha, o ator colaborou na criação de três dos pares de meias da coleção.

"Deram-me liberdade criativa, e eu também aprendi muito sobre a indústria de meias. Queria fazer algo divertido, engraçado, apropriado para esta época e com coelhinhos. Adoro coelhos", disse.

Cada par das meias criadas por Macaulay Culkin, uma edição limita, custa 13,95 e os três pares podem ser oferecidos numa caixa presente por 39,95 euros.

Veja a fotogaleria.