Vida

Dwayne Johnson comove fãs com mensagem para menino de três anos com leucemia

Hyrum Harris tem três anos e todos os dias a sua vida é uma batalha, o que lhe vale é Maui, a personagem do filme de animação Moana.

O ator mais conhecido como The Rock partilhou na sua conta de Instagram um vídeo dedicado a um fã muito especial: Hyrum Harris tem três anos e atualmente está a lutar contra o cancro.

"Esta mensagem é para um menino. Ele tem três anos de idade. E é um dos meninos mais fixes e, certamente, um dos mais fortes porque ele é um lutador e neste momento está a lutar pela sua vida", disse o ator.

Dwayne Johnson fez também referência ao Moana, um filme de animação no qual dá voz a uma das personagens principais, e que é um dos preferidos de Hyrum.

"Eu soube que tu vês o Moana quase 10 vezes por dia porque a personagem que tu mais gostas, o Maui (que tem a voz do ator), dá-te forças", afirmou, cantando de seguida parte de um tema do filme. Na caixa de comentários não faltam elogios à iniciativa do ator.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

There’s a little 3 year old boy out there named, Hyrum Harris. Diagnosed with acute lymphoblastic leukemia which is complicated by Down Syndrome. In the fight of his life right now and doing his best to stay strong - by watching MOANA up to 10xs a day because the character he loves, MAUI makes him feel strong. According to Hyrum’s mama, his most important thing to say now is, I STRONG. Yes you are big man. Yes you are. Hyrum, I know I’m a complete stranger to you - who sounds a lot like your hero, MAUI (only with a very large head), but myself along with millions of other strangers who will watch this video are sending you so much love, strength and mana your way. I STRONG. Love, the Rock aka the dude who sounds a lot like Maui.

A post shared by therock (@therock) on

Numa publicação posterior é revelado que o menino já viu o vídeo e que a mera publicação do seu ator preferido o fez esquecer, naquele instante, de tudo aquilo que tem de enfrentar, com apenas três anos. Naquele momento, a cara de Hyrum iluminou-se, e foi possível ver o quão divertido estava a ver e ouvir o Maui da Moana falar consigo.