“Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe”

“Não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo”

Blaya lançou recentemente um livro de contos eróticos e, para promover a publicação, a artista partilhou algumas imagens onde surgia em lingerie. No entanto, as fotografias não agradaram a todos e a cantora acabou por ser alvo de algumas críticas por parte dos utilizadores. Blaya não ficou indiferente e decidiu partilhar uma publicação a defender o seu ponto de vista.

“Primeiro queria dizer vos uma coisa muito importante que me chateou hoje de manhã por causa das fotos com o livro… em primeiro lugar … uma mulher quando se torna mãe não deixa de ser mulher… esta mãe continua a gostar de fazer exatamente as mesmas coisas que fazia antes… gosta de postar exatamente as mesmas coisas que postava antes e ainda posta mais !! Posta mais sobre o seu lado materno”, começou por escrever no Instagram.

“Eu não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo… ou evitar de mostrar o corpo com sensualidade ou evitar mostrar o corpo quantas vezes nós quisermos! Há mulheres que não gostam… boa!! Mas há mulheres que gostam ! boa também !!! Há espaço para todas. Um dos comentários foi : que as mulheres criam curiosidade não é a mostrar o corpo mas sim vestidas. MAS EU NÃO QUERO CRIAR CURIOSIDADE A NINGUÉM !!! Eu sempre tirei fotos assim !!!”, acrescentou.

“A única e grande diferença é que agora vocês reparam mais nas mamas porque elas realmente estão maiores !!! Mas sempre tirei fotos de cuecas e soutien, tem meses que tiro mais tem meses que tiro menos . Mas sempre as tirei. Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe… não há mal nenhum se uma mulher quiser mostrar as mamas ou o cu ou cara ou os braços ou as pernas quantas vezes ela quiser … se ela quer… QUER!”, defendeu a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PÁRA TUDO !!! Primeiro queria dizer vos uma coisa muito importante que me chateou hoje de manhã por causa das fotos com o livro… em primeiro lugar … uma mulher quando se torna mãe não deixa de ser mulher… esta mãe continua a gostar de fazer exactamente as mesmas coisas que fazia antes… gosta de postar exactamente as mesmas coisas que postava antes e ainda posta mais !! Posta mais sobre o seu lado materno. Eu não sei de onde tiraram a ideia de que quando somos mães devemos evitar mostrar o corpo… ou evitar de mostrar o corpo com sensualidade ou evitar mostrar o corpo quantas vezes nós quisermos! Há mulheres que não gostam… boa!! Mas há mulheres que gostam ! boa também !!! Há espaço para todas. Um dos comentários foi : que as mulheres criam curiosidade não é a mostrar o corpo mas sim vestidas. MAS EU NÃO QUERO CRIAR CURIOSIDADE A NINGUÉM !!! Eu sempre tirei fotos assim !!! A única e grande diferença é que agora vocês reparam mais nas mamas porque elas realmente estão maiores !!! Mas sempre tirei fotos de cuecas e soutien, tem meses que tiro mais tem meses que tiro menos . Mas sempre as tirei. Não há mal nenhum em mostrar o corpo e ser mãe… não há mal nenhum se uma mulher quiser mostrar as mamas ou o cu ou cara ou os braços ou as pernas quantas vezes ela quiser … se ela quer… QUER! Ps: todos os homens perversos que me andam a comentar merda… são bloqueados .

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on