Emma Watson posou vestida de freira, mas Piers Morgan não gostou: “Está miserável”

Jornalista não poupou críticas.

Emma Watson é uma das caras do calendário Pirelli de 2020, apresentado esta terça-feira. A edição deste ano ficou a cargo do fotógrafo italiano Paolo Roversi, que se inspirou em “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, para a produção.

No entanto, a participação da atriz britânica, que se vestiu de freira para o calendário, não agradou a todos. Como foi o caso do jornalista Piers Morgan, que deixou duras críticas à estrela de Harry Potter, mas também a todo o calendário.

 “Elas parecem precisar de uma boa refeição”, começou por dizer, durante o programa 'Good Morning Britain'.

“Quer diz, Emma Watson vestida de freira? A sério?”, questionou. “Ela está miserável”, afirmou.

O jornalista britânico acrescentou ainda que não percebe as mudanças no calendário, que antes costumava ser “sexy e divertido”. Este ano, além de Emma Watson, fazem ainda parte do mesmo nomes como Kristen Stewart e Claire Foy.

O calendário Pirelli tem alterado, ao longo do tempo, a sua linha editorial. Inicialmente, as produções reuniam fotografias sensuais de modelos e atrizes. O projeto tem ganhado uma abordagem mais artística e política.

“Mudar com o tempo significa que o desfile da Victoria’s Secret tem de ser cancelado porque é muito sexy. E o Pirelli deve ser chato”, ironizou ainda.

“Quero andar 10 anos para trás. Quero voltar aos bons velhos tempos”, rematou.