Jason Mamoa critica amigo Chris Pratt por ter garrafa de plástico em fotografia

“Irmão, eu gosto muito de ti, mas que cara***. Uma garrafa de água?”, escreveu Mamoa, um ativista empenhado no fim dos plásticos descatáveis.

O ator Chris Pratt apresentou o seu novo projeto, uma loja própria na Amazon onde vende artigos de desporto, publicando uma imagem no Instagram.

A fotografia não passou despercebida ao seu amigo e também ator Jason Mamoa, mas não foi pelas melhores razões.

"Irmão, eu gosto muito de ti, mas que cara***. Uma garrafa de água?", começou por escrever nos comentário Jason Mamoa. "Sem plástico descartável. Vamos lá", apelou.

Após o comentário do ator sobre a fotografia de Pratt, choveram críticas, de tal forma que Mamoa se sentiu na obrigação de referir o assunto novamente no seu próprio Instagram.

O ator de Aquaman fez questão de sublinhar a amizade e o amor que sente pelo colega, chegando mesmo a dizer que este é para si uma inspiração.

“Lamento que tenhas sido tão criticado, não era essa a minha intenção. Mas eu estou muito empenhado em acabar com esta epidemia do plástico de utilização única. As garrafas de água de plástico têm que acabar. Espero que faças uma reutilizável para a Amazon, para que todos possamos comprar”, escreveu Mamoa, tentando diminuir o impacto do seu primeiro comentário.

Sublinhe-se que um dos produtos à venda na loja de Chris Pratt é exatamente uma garrafa de água reutilizável.