Homem detido em Sintra depois de agredir namorada

Primeiramente, a polícia foi alertada pela mulher, que disse estar a ser vítima de violência doméstica. Quando as autoridades chegaram ao local não conseguiram confirmar a queixa e acabaram por abandonar a casa do casal. 

Um homem foi detido este sábado, depois de ter sido apanhado pela PSP a agredir a namorada, na residência do casal, em Agualva-Cacém, Sintra. Segundo as autoridades, a vítima foi arrastada pelos cabelos, despida e fotografada pelo homem de 27 anos, antes de ser agredida.

Primeiramente, a polícia foi alertada pela mulher, que disse estar a ser vítima de violência doméstica. Quando as autoridades chegaram ao local não conseguiram confirmar a queixa e acabaram por abandonar a casa do casal. A mulher acabou por se fechar dentro de um quarto, para sua própria segurança, e o companheiro arrombou a porta, arrastou-a pelos cabelos até à sala, despiu-a e fotografou-a, ameaçando utilizar as fotografias como vingança nas redes sociais. Depois, começou a agredi-la violentamente.

Os gritos da vítima levaram a que os vizinhos chamassem as autoridades, que ao voltarem à residência apanharam o homem em flagrante. A vítima foi transportada para o hospital Amadora-Sintra e o namorado encontra-se detido na esquadra do Cacém.