Futebolista agradece apoio após morte da filha de dois anos

“Queremos recuperar e mostrar às pessoas que, mesmo quando estamos de luto, podemos voltar e ser fortes e nunca desistir de qualquer coisa que queiramos fazer ou tornar-nos”, escreveu o jogador no Instagram.

Benik Afobe, jogador do Bristol City, partilhou uma mensagem nas redes sociais que não deixou ninguém indiferente. O jogador perdeu a filha de dois anos, Amora, no passado dia 29, devido a complicações após uma infeção, e recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio por parte dos seus seguidores.

"Em nome de Lois [mulher de Benik], da minha família e em meu nome, gostaria de agradecer a todos os que enviaram mensagens ou oraram pela morte de nossa filha Amora há 9 dias", começa por dizer. 

"Todos vocês nos deram esperança e mostraram que o mundo se pode unir em momentos como este e todos podemos ser um. Poucos sabem, mas a Amora tem uma irmã de um ano chamada Alba e nós seremos fortes por ela. Amora agora vive dentro do coração da sua irmãzinha e vai fazê-la crescer e ser ousada e corajosa como a sua irmã mais velha", declarou.

"Queremos recuperar e mostrar às pessoas que, mesmo quando estamos de luto, podemos voltar e ser fortes e nunca desistir de qualquer coisa que queiramos fazer ou tornar-nos. Obrigado a todos os clubes de futebol que publicaram uma mensagem e ao mundo por estarem lá para nós" concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Thank you all for the support❤️

A post shared by Benik Afobe (@jogoben10) on