Irmãos escrevem carta ao Pai Natal, mas o pedido é especial: “Você é o presente”

Meninos cresceram numa zona rural. Pai das crianças surpreende ao dizer que também não conhece o Pai Natal.

Chamam-se Zaquel e Kaique Silva da Costa e têm 9 e 8 anos, respetivamente. Estes irmãos foram notícia no Brasil, tudo graças à carta que escreveram ao Pai Natal, que acabou por se tornar viral nas redes sociais.  Não querem bolas de futebol, carrinhos ou jogos novos, o sonho destes irmãos é apenas conhecer o verdadeiro Pai Natal.

Zaquel, o mais novo, escreveu a carta e pediu ao irmão que fizesse um desenho. No fim, entregaram a carta a uma tia para que a levasse aos correios.

"Olá, Papai Noel! Me chamo Zaquel e o meu irmão é o Kaique, nós nem queria presente. A gente quer mesmo é conhecer você. Todo Natal a gente espera você e você não vem”, lê-se na carta.

A família vive em Ramal da Granada, uma zona rural do Brasil, por isso, o menino fez questão de explicitar a morada.

“Eu vou deixar meu endereço pra você. Moro na zona rural, no Ramal Granada, km 24. Nem precisa de presente, você é o presente, Papai Noel. Eu imagino você assim, igual na televisão, nos meus sonhos. Te amo, moramos no Acre, município de Acrelândia", acrescenta a carta.

Ao G1, Zaquel contou que ainda está à espera de conhecer o Pai Natal. "Foi levada para o Correio, minha tia deixou. Estou esperando conhecer o Papai Noel esse ano. Não quero presente, só se ele trouxer, eu aceito. Mas, o sonho é conhecer ele. Se aparecer ,vai ser felicidade", revelou.

A carta tornou-se viral nas redes sociais depois de o pai Adair Marques da Costa a partilhar nas redes sociais. O homem revelou que as crianças nunca tinham escrito uma carta dirigida ao Pai Natal, mas que desde sempre querem saber quem é o “homem que de veste de vermelho no Natal”. Surpreendente é quando o próprio Adair, agricultor, revela que também nunca viu o Pai Natal.

"Cresci nas colónias também e nunca vi o Papai Noel, só pela TV. Aqui não tem tecnologia. Tenho uma amiga na cidade que me arruma o Wi-Fi dela e postei no Facebook. Mandei ele [filho] escrever e colocar o endereço, quem sabe o Papai Noel ache ele", rematou.