Medhi Benatia conta episódio protagonizado por Ronaldo. “Foi aí que percebi que ele não era normal”

O central marroquino jogou com o craque português na Juventus. 

Medhi Benatia, ex-jogador da Juventus, e agora do Al-Duhail, partilhou uma história sobre Cristiano Ronaldo, enquanto falava com a RMC Sport. O central marroquino, que jogou com o craque português, diz que há um episódio protagonizado por Ronaldo que não vai esquecer. 

“Num jogo em Bérgamo fomos os dois suplentes porque três dias depois voltaríamos a jogar e o mister quis rodar. Quando estávamos no autocarro de regresso a Turim, Ronaldo mandou-me uma mensagem: ‘Que vais fazer agora?’. Respondi que eram 11 da noite e que ia para casa, mas perguntei porquê”, começou por contar.

“’Apetece-te fazer um treino no ginásio? Hoje não suei, estou a precisar. Não queres vir’”, perguntou o jogador português a Benatia, que respondeu: “Só quero chegar a casa e sentar-me à frente da televisão”, explicou. 

Nesse momento, Benatia apercebeu-se da motivação de Ronaldo.  “Enquanto todos nos estávamos a vestir para ir embora, ele vestiu-se para treinar, colocou a sua música e foi para o ginásio. Foi aí que pensei que ele não era normal. Quando estás perto dele, como eu tive a sorte de estar, ainda o respeitas mais do que antes. Ele sacrificou toda a sua vida pelo futebol”, elogiou o jogador.