Mulher usa cabelo com quase dois metros de comprimento: “A verdadeira beleza está no natural”

Alena começou a deixar crescer o cabelo quando tinha apenas cinco anos.

Já imaginou uma Rapunzel da vida real? Alena Kravchenko podia perfeitamente assumir este papel, uma vez que o seu cabelo tem quase dois metros de comprimento.

Em declarações ao jornal britânico Metro, a ucraniana, de 34 anos, contou que lava o cabelo apenas uma vez por semana, e só usa exclusivamente produtos naturais e profissionais. Para que não fique embaraçado, o cabelo é escovado duas vezes por dia e apenas corta as ponta a cada seis meses.

Foi com apenas cinco anos que Alena decidiu começar deixar crescer o cabelo, graças ao incentivo da mãe.

“Para mim, a verdadeira beleza está no natural e é por isso que o meu cabelo é tão comprido. É a manifestação do meu mundo interior, parte de mim e da minha alma. Além disso, é uma vantagem pois destaco-me das outras mulheres. Tenho a minha própria personalidade e originalidade”, afirmou, revelando ainda que as pessoas não conseguem esconder as suas emoções quando vêm o comprimento do seu cabelo.

Atualmente, Alena tem mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, onde partilha constantemente imagens do seu cabelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

В каждой девушке живёт стерва, ведьма, ангел и прекрасная принцесса. Что разбудите, то и получите!😜🥰💕 #аффирмации#длинныеволосы#longhair#rapunzel#длиннаякоса#красивыедевушки#topgirls#odessagram#одесса#длиннаякоса#рапунцель#модельодесса#длинныеволосыукраина#длинныеволосыодесса#волосыодесса#superlonghair#sexiesthair#hairdiva#reallylonghair#longhairdontcare#hairstyle#hairfashion#famouspeople#starlife#verylonghair#hairstyles#рапунцельукраина#rapunzelukraine#longhairbeauty#уходзаволосам#найсхох

A post shared by ❤Alena Kravchenko❤ (@alenuwka_longhair) on