Hulk e ex-mulher foram padrinhos de casamento da atual namorada do futebolista

Atual namorada do jogador é sobrinha da sua ex-mulher.

Hulk, que alinhou pelo FC Porto, tem sido notícia nos últimos dias depois de confirmar que está numa relação com Camila Ângelo, uma sobrinha da sua ex-mulher, Iran Ângelo, com quem foi casado durante 12 anos. Agora, a imprensa revela que o jogador foi padrinho de casamento da namorada, em 2015, mas também que fez de tudo para terminar a relação da melhor forma e ofereceu à ex-mulher uma quantia de mais de 20 milhões de euros e dezenas de imóveis, mas Iran Ângelo não aceitou o acordo.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou as suas contas bancárias e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais (cerca de 20 milhões de euros). Tudo isso está documentado. Registado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher metade. Tudo isso foi antes do início da relação do Hulk com a Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou aos pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou a saber. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência”, revelou a assessoria do jogador, de acordo com o colunista brasileiro Leo Dias, que tem acompanhado o caso.

No entanto, Iran Ângelo não aceitou o acordo e preferiu uma separação na Justiça. Segundo o colunista, Hulk e Iran só falam através de advogados e as notícias na imprensa brasileira dizem que a mulher estaria a dificultar a visita do futebolista aos três filhos Ian, Tiago e Alice. Contudo, o convívio entre pais e filhos foi determinado pelo tribunal.

Mas as notícias não ficam por aqui, uma vez que Leo Dias revela ainda que Camila Ângelo, a atual namorada do jogador, casou em 2015 e Hulk e a ex-mulher foram padrinhos de casamento da advogada.