Sociedade

Coala desidratado sobe para bicicleta para beber água | Vídeo

As imagens foram partilhadas pelos ciclistas.

Um vídeo partilhado, esta quinta-feira, no Instagram, está a tornar-se viral. As imagens mostram um coala que, devido às altas temperaturas que se fazem sentir na Austrália, está cheio de sede. O animal ter-se-á cruzado com ciclistas e subido para a bicicleta para que estes lhe pudessem dar água.

O vídeo mostra o animal sedento a beber da garrafa de um dos ciciclistas, que descreve que a confraternização com o animal foi o melhor momento que teve durante um passeio, porém, chamando também a atenção para o facto de o animal estar assim devido às ondas de calor.

Recorde-se que mais de dois mil coalas já morreram desde que os incêndios na Austrália começaram. Muitos foram também obrigados a mudar de sítio, já que as chamas têm destruído o seu habitat.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

There were about a dozen cyclists around me watching this (all men) and several commented that it was genuinely the best thing they’ve witnessed. What a truly wonderful experience. Check out my previous posts this morning for explanation. : : : #cyclingtips #cycling #roadcycling #roadbike #roadbikelife #lifeonabike #travelbybike #cyclingphotography #cycleshots #rideyourbike #instacycle #veloclub #cyclinglife #fromwhereride #switchbacks #roadslikethese #cyclingpassion #cyclingworld #whenindoubtpedalitout #womenonbikes #womenriders @cyclingtips @veloclub.cc @iamspecialized @iamspecialized_wmn @womenridebikes #rideadelaide #radelaide #adelaide #adelaidehills #southaustralia #koala #koalabear #koalabears #australia

A post shared by Lulu (@bikebug2019) on