Fernando Gomes vai voltar a candidatar-se à presidência da Federação Portuguesa de Futebol

“Com o mesmo sentido de missão do primeiro dia, apresentarei as linhas orientadoras para essa candidatura durante o primeiro trimestre do ano”, acrescentou o presidente da FPF. 

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, anunciou, esta sexta-feira, que se vai voltar a candidatar à presidência da instituição. 

"Decidi recandidatar-me à presidência da FPF para o quadriénio 2020-2024. Faço-o após uma reflexão que decorreu nos últimos meses, porque entendi que devo prosseguir o processo de transformação a que a instituição se sujeitou nos anos mais recentes", anunciou Fernando Gomes, através de um comunicado enviado à agência Lusa. 

"Com o mesmo sentido de missão do primeiro dia, apresentarei as linhas orientadoras para essa candidatura durante o primeiro trimestre do ano", acrescentou o presidente da FPF. 

Em 2011, tornou-se presidente da Federação, vencendo contra Carlos Marta, por 10 votos,e alcançando assim o seu primeiro mandato. Em 2016, alcançou a segunda vitória, tendo alcançado 92% dos votos, ao concorrer sem oposição.