Zac Efron visto pela primeira vez após susto que o deixou “entre a vida e a morte”

Segundo o jornal Mirror, o ator teve que ser transportado desde Papua-Nova Guiné, onde se encontrava a gravar um reality show, até à Austrália, onde ficou hospitalizado. 

Depois de ter sido hospitalizado, "entre a vida e a morte", como relatam os orgãos de comunicação internacionais, Zac Efron foi visto pela primeira vez em público, na abertura de uma loja de um amigo próximo em Los Angeles. 

Apesar da situação já ter ocorrido a alguns dias, os meios de comunicação só adiantaram a situação este fim de semana. Segundo o jornal Mirror, o ator teve que ser transportado desde Papua-Nova Guiné, onde se encontrava a gravar um reality show, até à Austrália, onde ficou hospitalizado, pois terá contraído "uma espécie de tifoide ou uma infeção bacteriana do mesmo género". 

Ainda segundo o Sunday Telegraph, o ator estaria já "estável" quando deu entrada no hospital australiano, onde ficou durante uma semana, tendo recebido autorização para voltar para os EUA poucos dias antes do Natal. 

O programa Killing Zac Efron está a ser produzido pelo próprio ator e é uma espécie de programa de sobrevivência, onde este vai ficar durante 21 dias na selva, com apenas o necessário para sobreviver. Ainda antes das gravações terem começado, Zac terá dito que costuma "crescer em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que o desafiem todos os dias".

{relacionados}