PSD. Assunção Esteves apoia Luís Montenegro

“Luís Montenegro é o melhor candidato à liderança do PSD. Conheço-o bem , de uma convivência quase diária  ao longo de anos”

Assunção Esteves apoia Luís Montenegro na corrida à liderança do PSD. O anúncio é feito hoje, dia em que Montenegro participa numa ação de campanha num hotel em Lisboa.

"Luís Montenegro é o melhor candidato à liderança do PSD. Conheço-o bem , de uma convivência quase diária  ao longo de anos.   É inegável o seu  talento político – que eu observei sobretudo nas Conferências de Líderes na Assembleia da República-  a sua imensa capacidade de combate , e também  a sua lealdade à matriz ideológica do PSD, marcada na liberdade", declara a antiga Presidente da Assembleia da República.

"Pelo exercício de uma liderança parlamentar inteligente, agregadora e mobilizadora , Luís Montenegro  foi um dos dos principais protagonistas da superação que a todos nos foi pedida nos tempos difíceis da crise , sendo sempre perseverante em abrir ao futuro e à esperança. Ele tem a força  da vocação política e da convicção, e a experiência da dificuldade , necessárias a resgatar para o PSD o seu estatuto principal na nossa Democracia", acrescenta.