Vida

Carolina Loureiro: "Dou ao público o que quero"

A atriz esteve n'O Programa da Cristina, onde falou acerca da sua relação com Vitor Kley.

Carolina Loureiro visitou, esta quarta-feira, O Programa da Cristina. A ex-apresentadora do Fama Show que, recentemente, investiu na sua carreira como atriz, protagonizando Nazaré, uma aposta da SIC, esteve na companhia de Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, onde foi abordada acerca da sua nova relação.

Apesar dos rumores já correrem há mais tempo, Carolina Loureiro e Vitor Kley assumiram a sua relação, publicamente, no Natal. Através de uma fotografia partilhada na sua conta de Instagram, a atriz confirmou o que os fãs já suspeitavam.

Acerca dos detalhes partilhados nas redes sociais, Carolina explica que “dá ao público” o que quer. "Quando falo é porque quero falar. Quando mostro uma fotografia é porque quero mostrar. Dou ao público o que quero e acho que assim é que é justo", rematou.

Em conversa, Carolina Loureiro confessou que não conheceu o cantor brasileiro recentemente. “Já o conheci há muito tempo. Estou muito feliz”, garantiu.

Foi ainda questionada sobre com que frequência viaja até ao Brasil, pergunta para a qual confessou não ter agenda marcada. “Vou quando me apetecer”.